Com mínima de 4ºC, cidade de SP terá quinta-feira (29) gelada

 

Previsão para sexta (30) é de frio ainda mais intenso, com mínima de 3ºC. Extremos da capital marcarão temperatura abaixo de zero.

TEMPO: SÃO PAULO


O dia vai ser gelado na cidade de São Paulo nesta quinta-feira (29) e ainda mais na sexta-feira (30), de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

A capital deve amanhecer com geada, céu claro e temperaturas muito baixas nesta quinta, com mínimas em torno dos 4°C logo no início da manhã e máximas que não passam dos 13°C.

Com a nova onda de frio intenso de origem polar que predomina sobre a cidade, a previsão é que as próximas madrugadas sejam mais frias com temperaturas abaixo dos 5ºC. Além disso, nos bairros mais afastados, longe da área urbana, poderá apresentar valores próximos ou abaixo de zero, alerta o centro meteorológico da prefeitura.

Na sexta-feira a sensação térmica será ainda mais baixa do que a registrada pelos termômetros. A madrugada terá mínima de 3°C. À tarde, o sol predomina e a máxima sobe pouco em relação a quinta, chegando 14°C.

Related Post

Com mínima de 4ºC, cidade de SP terá quinta-feira (29) gelada BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 29 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...