Missão Velha: vaza áudio de vereador tentando comprar voto para a candidata Fitinha


A equipe de reportagem do Site Miséria teve acesso, na manhã desta quarta-feira (28), a um arquivo em áudio no qual o vereador Juarez Barros Landim (MDB) aparece negociando uma compra de voto em prol da candidata a prefeita Fitinha (PT). A eleição suplementar acontece no próximo domingo, 1° de agosto.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na tarde desta terça-feira (27). Na denúncia, ao qual o Site Miséria também teve acesso, a pessoa denunciante relata que, ao falar de uma dívida sua para com o parlamentar, teria recebido a proposta da quitação em troca do voto na candidata a prefeita Fitinha. A conversa entre ambos teria acontecido no aplicativo WhatsApp no último dia 25 de julho. O noticiante disse no B.O. ter recusado a proposta.

“Você vai ficar com esse dinheiro aí que eu lhe dei. Você vai ficar com esse dinheiro. Você pode trabalhar para Lorim, você pode postar foto de Lorim, pode postar foto do 12. E, no dia da eleição, vote no 13, filme e me mostre”, diz o parlamentar no arquivo.

Ouça

[audio mp3="https://www.miseria.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Audio-2021-07-28-at-08.06.58.mp3"][/audio]

 

A equipe de reportagem do Site Miséria entrou em contato com Juarez Landim, que disse não estar sabendo do caso. O parlamentar afirmou, ainda, que entraria em contato com sua advogada.

Por Alan Clyverton
Miséria.com.br

Related Post

Missão Velha: vaza áudio de vereador tentando comprar voto para a candidata Fitinha BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 28 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...