PREFEITO DE FORTALEZA, LANÇA PACOTE #VOLTAÁSAULAS DA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO!!!!PREFEITURA DE FORTALEZA QUE FOI RANQUEADA NO 4º LUGAR EM TRANSPARÊNCIA CONTRA O COMBATE A COVID-19!!!!!

Sarto, prefeito de Fortaleza
Lancei hoje o Pacote #VoltaÀsAulas da nossa rede municipal de ensino, composto por estratégias que visam garantir a retomada gradual e segura das atividades presenciais, a partir do dia 8 de setembro. O pacote prevê investimento total de R$ 83,8 milhões.

👨🏾‍🎓🎒
Confiram:
⬇️
👩🏽‍💻
Contratação de mais de 1.300 agentes escolares, que realizarão busca ativa de estudantes, fortalecendo ações de enfrentamento ao abandono escolar.
🦠
Lançamento do Rastreio Covid Fortaleza. O sistema irá monitorar casos suspeitos e positivos de Covid-19 na rede municipal e rastrear todos os que tiverem contato com os infectados.
📲
Aquisição e distribuição de mais 28,5 mil tablets. Somando-se aos 21,5 mil tablets que já foram distribuídos, serão entregues, ao todo, 50 mil equipamentos.
🍲
Entrega dos kits de alimentação no meses de agosto, setembro, outubro e novembro.
Desejo um bom retorno a diretores, diretoras, professores, professoras, alunos e alunas. Esse é um momento muito esperado por toda a comunidade escolar e a gente espera que seja de forma alegre, mas respeitando sempre os protocolos e recomendações das autoridades sanitárias.
😷🧴
Aproveitem! Tudo isso que a gente está fazendo é porque educação é o que muda o destino da nossa vida, da nossa cidade e do nosso país!
🙌🏽




Related Post

PREFEITO DE FORTALEZA, LANÇA PACOTE #VOLTAÁSAULAS DA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO!!!!PREFEITURA DE FORTALEZA QUE FOI RANQUEADA NO 4º LUGAR EM TRANSPARÊNCIA CONTRA O COMBATE A COVID-19!!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 28 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...