DESTAQUE > PREFEITURA DE FORTALEZA MONITORA VARIANTE DELTA DA COVID-19 !!!!!


José Sarto,
Prefeito de Fortaleza
Estamos atentos à confirmação de quatro casos da variante Delta da Covid-19 no Ceará. Para prevenir contágios, é muito importante que todos continuem cumprindo protocolos sanitários, obedecendo ao que determinam os decretos municipal e estadual.
A vacinação é a melhor estratégia para conter a disseminação de novas variantes da doença. Temos feito todo o possível para dar celeridade à vacinação em Fortaleza. Com vacinas disponíveis, rapidamente agendamos e aplicamos as doses.
O Município participa da equipe de coleta de exames no Aeroporto Internacional Pinto Martins, monitora casos positivos e rastreia contactantes, orientando isolamento e necessidade de assistência médica.
Mantemos unidades sentinelas em todas as regionais de saúde com coleta diária de exames, a fim de identificar vírus circulantes. Realizamos o monitoramento diário dos pacientes com síndrome gripal nos nossos postos e UPAs, com vigilância epidemiológica permanente.
Desde a flexibilização das atividades econômicas após a primeira onda da pandemia, as equipes do Rastreio Covid Fortaleza já rastrearam e monitoraram mais de 26 mil pessoas.
José Sarto
Prefeito de Fortaleza

Related Post

DESTAQUE > PREFEITURA DE FORTALEZA MONITORA VARIANTE DELTA DA COVID-19 !!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 30 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...