Auxílio emergencial é liberado para nascidos em novembro

 29/07/2021 > QUINTA-FEIRA

Grana foi disponibilizada pelo aplicativo Caixa Tem e poderá ser sacada a partir de 17 de agosto.




A Caixa Econômica deposita nesta quinta-feira (29) a quarta parcela do auxílio emergencial para os beneficiários do programa nascidos em novembro. Os recursos disponibilizados no aplicativo Caixa Tem podem ser utilizados para efetuar compras e realizar pagamentos.

O saque em dinheiro para o grupo será permitido a partir do dia 17 de agosto. Até lá, a grana pode ser utilizada para o pagamento de boletos e compras pela internet ou pelas maquininhas de estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível fazer transferências instantâneas entre bancos via Pix (exceto para contas de mesma titularidade).

Também acontece nesta quinta-feira, o pagamento da quarta parcela do benefício aos integrantes do Bolsa Família com NIS (Número de Identificação Social) final 9, conforme o calendário habitual do programa Neste mês, cerca de 9,5 milhões de famílias deste grupo serão contempladas com o auxílio emergencial.

Related Post

Auxílio emergencial é liberado para nascidos em novembro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 29 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...