Mulher morre de hipotermia em campo de futebol no Grajaú (SP)

O corpo de uma mulher foi encontrado em um campo de futebol próximo a avenida Dona Belmira Marin, no Parque São Paulo, na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo, por volta das 8h30 desta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, a causa da morte foi hipotermia.

A morte da vítima foi confirmada ainda no local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendeu a ocorrência.

De acordo com familiares da vítima, ela era alcóolatra e perambulava pelas ruas durante a noite. O caso foi registrado no 85° DP (Jardim Mirna).

De acordo com familiares da vítima, ela era alcóolatra e perambulava pelas ruas durante a noite. O caso foi registrado no 85° DP (Jardim Mirna).

Baixas temperaturas

A cidade de São Paulo registrou mais um recorde de temperatura mínima em 2021. Os termômetros das estações meteorológicas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura registraram média de 4,7°C em mais uma madrugada gelada. Até então, a menor média mínima deste ano havia ocorrido no dia 20, com 5,4°C.

Em Engenheiro Marsilac, no extremo sul de São Paulo, a temperatura mínima foi negativa: -0,1°C.

Nesta quinta-feira (29), o sol aparece entre poucas nuvens, mas as temperaturas não devem superar os 13°C, por conta da atuação da forte massa de ar frio polar, considerada a mais intensa do ano. Os índices de umidade do ar se mantêm acima dos 40% e não há previsão de chuva.

Related Post

Mulher morre de hipotermia em campo de futebol no Grajaú (SP) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 29 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...