ACOPIARA > CE > CENTRO-SUL > 100 anos > PROPRIETÁRIA DO SÍTIO CACIMBAS ADAIZA FERNANDES DENUNCIA A TRANSFERÊNCIA DO LIXÃO QUE DÁ ACESSO Á CIDADE DE IRAPUAN PINHEIRO!!!!INVADINDO SÍTIOS E PREJUDICANDO O POVO QUE RESIDE NAQUELA LOCALIDADE!!!

Autoridades do Município de Acopiara, ou a quem seja responsável pelo meio ambiente de todo o nosso território, o Município informou que tinha acabado com o lixão da cidade, tinha feito um projeto que o lixo seria reciclado, mas apenas transferiram do Muquém para a localidade do Monte Mó. Como a comunidade não aceitou, levaram para outra localidade, Sítio Cacimbas, que diziam ser apenas um transbordo, para depois levar para a reciclagem, mas não estão fazendo isso, sendo que o problema continua: queimadas, mal cheiro, urubus, o lixo foi apenas transferido de localidade. ACOPIARENSES, AUTORIDADES, precisamos de uma solução URGENTE!! Foi necessário que uma cidadã idônea, em pleno domingo, se deslocasse de sua residência para fazer esse vídeo, ela acionou a viatura dos bombeiros, e eles disseram para ela que a quantidade de lixo era muito grande, precisava ser retirado de lá. Pois a mesma está sendo prejudicada juntamente com toda a população da referida comunidade e vizinhos adjacentes. Precisamos que as autoridades competentes tomem medidas URGENTES.







Related Post

ACOPIARA > CE > CENTRO-SUL > 100 anos > PROPRIETÁRIA DO SÍTIO CACIMBAS ADAIZA FERNANDES DENUNCIA A TRANSFERÊNCIA DO LIXÃO QUE DÁ ACESSO Á CIDADE DE IRAPUAN PINHEIRO!!!!INVADINDO SÍTIOS E PREJUDICANDO O POVO QUE RESIDE NAQUELA LOCALIDADE!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 5 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...