Após anúncio de 100% de presença nas salas de aula, pais vacinam filhos em Fortaleza



Com o anúncio da retomada da capacidade máxima nas escolas para esta segunda-feira, 20, pais redobraram a atenção para vacinar seus filhos adolescentes. Ainda que a adoção de medidas sanitárias continue sendo obrigatória, a ampliação da porcentagem de ocupação tem acendido um alerta entre os responsáveis que conversaram com O POVO na manhã deste domingo, 19, durante mais um dia de vacinação no Centro de Eventos, localizado no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.

Os adolescentes que se vacinaram na Capital neste fim de semana faltaram o agendamento da primeira dose e precisaram comprovar que o motivo da ausência estava entre a lista permitida pelos critérios da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A pasta permite que os fortalezenses tomem a vacina sem esperar uma nova data de agendamento se constar que estavam com diagnóstico de Covid-19, que haviam tomado a vacina contra a gripe ou que estavam em viagem a trabalho, no caso dos adultos.

Related Post

Após anúncio de 100% de presença nas salas de aula, pais vacinam filhos em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...