Fortaleza é derrotado pelo Internacional e chega a seis jogos sem vitória na Série A > O TRICOLOR PERDEU MUITA CHANCE, PAGOU CARO NOS MINUTOS FINAIS!!!!



Em jogo movimentado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Fortaleza perdeu por 1x0 para o Internacional na manhã deste domingo, 19, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor teve boas oportunidades, mas levou o gol nos acréscimos do segundo tempo. Agora já são seis jogos do tricolor sem vitória na primeira divisão, sendo três empates e três derrotas seguidas.

Com o resultado, o Fortaleza permanece com 33 pontos e se manteve na quarta colocação, dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores da América. Já o Internacional atingiu a marca de 29 pontos e ocupa a 6ª posição na parcial da 21ª rodada.

Os cearenses terão uma semana para descansar e treinar antes de entrar em campo novamente; desta vez contra o Sport, na Ilha do Retiro, no próximo domingo, 26, às 18h15min. Na próxima rodada, o Inter receberá o Bahia, na mesma data, às 16 horas.




Related Post

Fortaleza é derrotado pelo Internacional e chega a seis jogos sem vitória na Série A > O TRICOLOR PERDEU MUITA CHANCE, PAGOU CARO NOS MINUTOS FINAIS!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 19 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...