Ceará recebe Santos no Castelão e quer encerrar jejum de vitórias na Série A

CEARÁ X SANTOS
HOJE NO CASTELÃO


O Ceará volta a campo pela Série A do Brasileiro na noite deste sábado, 18, às 21 horas. O adversário da vez é o Santos, que vive um jejum de triunfos no campeonato, a exemplo do Vovô. O Peixe, porém, está há mais tempo sem sair de campo com três pontos — sete rodadas contra cinco do time cearense.

Os dois também são péssimos visitantes, mas quem joga longe de casa na rodada, a 21ª, é o Santos. Além disso, foi no Castelão que o Ceará construiu a maior parte da campanha que possui até aqui.

Da estreia ruim, o técnico Tiago Nunes tirou pelo menos a conclusão que precisa mudar o time e durante a semana fez mais testes, que dessa vez deve colocar em prática. Na lateral-direita, por exemplo, Gabriel Dias tende a perder espaço para Fabinho. Com isso, abre-se uma vaga na volância e Marlon é o mais cotado para formar dupla com Fernando Sobral, mas Geovane está na briga. Na linha de três que fica atrás do centroavante, Lima pode trocar a ponta pelo meio e o atacante Erick trabalhou entre os titulares.

Related Post

Ceará recebe Santos no Castelão e quer encerrar jejum de vitórias na Série A BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 18 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...