Ceará encara Grêmio com cinco jogadores pendurados na Série A; confira lista

AGENDA DO FUTEBOL


O Ceará visita o Grêmio-RS no próximo domingo, 12, às 11 horas, em Porto Alegre, pela 20ª rodada da Série A, com cinco jogadores pendurados na série de dois cartões amarelos e que podem ser desfalque na sequência da competição em caso de nova advertência.

O zagueiro Messias, os volantes Marlon e Pedro Naressi e os atacantes Cléber e Jael integram a relação. O camisa 9 foi advertido na derrota por 2 a 0 para o América-MG, no último dia 29, e ficou na mesma situação do quarteto.

Marlon e Jael já foram desfalques por suspensão na atual edição do Brasileirão e somam cinco cartões amarelos cada - o centroavante ficou fora da vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, enquanto o meio-campista foi ausência no empate sem gols com o Sport-PE.

Já os outros três atletas levaram dois cartões cada e podem ser suspensos pela primeira vez. Messias, inclusive, é o atleta alvinegro com maior minutagem na competição e disputou todos os 18 jogos como titular.

Em caso de advertência contra o Tricolor, os jogadores serão desfalques diante do Santos-SP, no próximo dia 18, às 21 horas, na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 10ª posição, com 24 pontos, o Vovô encara o vice-lanterna Grêmio-RS na estreia do técnico Tiago Nunes. A equipe de Porangabuçu almeja o primeiro triunfo como visitante na Série A e mira melhorar o retrospecto contra os adversários da zona de rebaixamento.

Confira os jogadores pendurados:
Messias - zagueiro

Marlon - volante

Pedro Naressi - volante

Cléber - atacante

Jael - atacante

Com informações do repórter Gerson Barbosa, da Rádio O POVO CBN

Related Post

Ceará encara Grêmio com cinco jogadores pendurados na Série A; confira lista BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...