Ex-atirador mata 4 pessoas, incluindo um bebê, na Flórida

 06/09/2021 > SEGUNDA-FEIRA

Identificado como Bryan Riley, de 33 anos, ele também feriu uma menina de 11 anos e se rendeu depois de ser baleado.

O xerife Grady Judd durante coletiva

REPRODUÇÃO/YOUTUBE


Um ex-atirador de elite da Marinha americana que serviu no Afeganistão matou quatro pessoas, incluindo uma criança, em duas casas nas proximidades de Lakeland, na Flórida, na madrugada deste domingo (5).

O atirador, i

dentificado como Bryan Riley, de 33 anos, também feriu uma menina de 11 anos. Ele se rendeu depois de ser baleado pelo menos uma vez durante duas trocas de tiros com policiais em um bairro residencial no condado de Polk, informou o xerife Grady Judd a repórteres.

Três das vítimas - um homem de 40 anos, uma mulher de 33 anos e um menino de 3 meses que a mulher carregava nos braços - foram encontradas dentro de uma casa, disseram as autoridades. Uma quarta vítima, a avó de 62 anos da criança, foi encontrada morta a tiros em outra casa na mesma propriedade.

Os investigadores não puderam dizer imediatamente o que motivou o ataque, que, segundo eles, começou por volta das 4h30 (horário local, 5h30 no Brasil).

Eles identificaram o atirador como Bryan Riley, de 33 anos, morador de Brandon, na Flórida. Ele foi levado sob custódia por policiais que usavam equipamento tático enquanto um helicóptero pairava sobre a cena. Nenhum policial se feriu.

Judd disse em uma entrevista coletiva que Riley estava experimentando sintomas de estresse pós-traumático e usava armadura e camuflagem quando se barricou dentro de uma das casas. Não havia nenhuma conexão conhecida entre as vítimas e Riley, que trabalha como guarda-costas, disse Judd.

“Mas ele disse a certa altura aos nossos detetives: ‘Eles imploraram por suas vidas e eu os matei de qualquer maneira’”, disse Judd no domingo à tarde. “Ele é mau na carne. Ele era um animal raivoso. ”

Judd identificou o homem que foi morto como o juiz Gleason, de Lakeland, mas não divulgou os nomes das outras vítimas. Um cachorro da família também foi morto.

Enquanto Riley estava sendo tratado no pronto-socorro de um hospital, ele tentou pegar a arma de um policial e teve que ser medicado e contido, disse Judd.

A menina de 11 anos foi levada de avião para Tampa, cerca de 56 km a sudoeste de Lakeland, e deve se recuperar mesmo após receber sete tiros, disse Judd. “Ela olhou nos olhos de nossos agentes e disse:‘ Há mais três mortos na casa ’”, disse Judd.

Copyright © Thomson Reuters.

Related Post

Ex-atirador mata 4 pessoas, incluindo um bebê, na Flórida BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...