Fortaleza e São Paulo decidem vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15)

FORTALEZA X SÃO PAULO
COPA DO BRASIL


Fortaleza e São Paulo fazem nesta quarta-feira (15), às 21h30min, na Arena Castelão, o jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com o jogo de ida, há três semanas, terminou em 2 a 2, no Morumbi, ninguém começa o jogo em vantagem. Quem vencer, garante vaga na semifinal. Em caso de novo empate, com ou sem gols, a classificação será definida em cobranças de pênalti.

Os dois times chegam ao jogo pressionados por momentos de instabilidade no Brasileirão. O Leão do Pici não vence há seis jogos e vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão. A última delas para o Atlético-MG por 2 a 0, domingo passado, no Castelão. Já o Tricolor Paulista, além do climão após a saída do lateral-direito Daniel Alves, também vem derrota na Série A, após ser superado por 2 a 1 pelo Fluminense, no domingo passado.
Escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Titi, Tinga e Jackson (Jussa); Yago Pikachu, Lucas Crispim, Ederson, Felipe (Ronald), Matheus Vargas; Robson, Deivid. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Martín Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

Transmissão

O jogo entre Fortaleza e São Paulo será transmitido pelas rádios do Grupo Cidade de Comunicação: Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860. Também é possível acompanhar o jogo com imagens no canal do Youtube da Jovem Pan News Fortaleza. A narração é de Gomes Farias, com comentários de Alano Maia, reportagem de Océlio Pereira, plantão de Felipe Sena e comentários de arbitragem de Dacildo Mourão.

Related Post

Fortaleza e São Paulo decidem vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...