Manifestação de 12 de setembro contra Bolsonaro: últimas notícias de hoje, 11

MANIFESTAÇÃO DO DIA 12


As manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) marcadas para o próximo domingo, 12, se aproximam e deve reunir partidos de espectros políticos diversos em Fortaleza. A intenção é fazer oposição e pressionar pelo impeachment do chefe do Executivo nacional. Confira abaixo o tempo real em torno da mobilização para o ato e as últimas notícias de hoje, sábado, 11 de setembro (11/09).

O Movimento Brasil Livre (MBL), o Vem Pra Rua e o Juventude Livre organizam o super protesto contra o presidente. O ato começou a ser convocado nas redes sociais nos mês passado com a hashtag “#12SetForaBolsonaro”. Em Fortaleza, manifestantes irão se concentrar na Praça Portugal, às 15h, rumo à Avenida Beira-Mar. Organizadores convocam lideranças locais de partidos que devem aderir aos protestos a nível nacional.

O protesto também será uma resposta aos atos com pautas antidemocráticas e discursos contra o Supremo Tribunal Federal (STF) por parte de Bolsonaro, que ocorreram no feriado da Independência, 7 de setembro, pelo país.

Manifestação de 12 de setembro contra Bolsonaro ao vivo: tempo real de hoje, 11

Related Post

Manifestação de 12 de setembro contra Bolsonaro: últimas notícias de hoje, 11 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 11 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...