Morre o ator Sérgio Mamberti, o Dr. Victor do Castelo Rá Tim Bum

Sérgio Mamberti - 82 aos
O ator Sérgio Mamberti morreu aos 82 anos na madrugada desta sexta-feira, 3, em São Paulo. O artista estava internado em um hospital na capital paulista desde o último sábado, 28. A informação foi confirmada ao UOL e ao G1 por um dos filhos do ator, Carlos Mamberti.

Ele vinha enfrentando problemas de saúde ao longo deste ano, com outras duas internações por disfunção renal e pneumonia.

Nesta última internação, Mamberti apresentava uma infecção nos pulmões e, segundo o filho, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.


Nascido em Santos, em 1939, Sérgio Mamberti construiu sólida carreira no cinema, televisão e teatro. Um de seus personagens mais memoráveis é o de Dr. Victor, no programa infantil "Castelo Rá Tim Bum", sucesso da TV Cultura na década de 1990. O ator também é lembrado pelo mordomo Eugênio, da novela global "Vale Tudo".

Mamberti foi casado com Vivien Mahr por 16 anos, com quem teve três filhos: Duda, Fabrício e Carlos. Ficou viúvo em 1980. Depois disso, teve como companheiro Ednaldo Torquato, que morreu em 2019.
(*) Vida&Arte

Related Post

Morre o ator Sérgio Mamberti, o Dr. Victor do Castelo Rá Tim Bum BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...