PF cumpre mandados judiciais após ataques a bancos em Araçatuba

 

São cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária em cinco cidades paulistas. Oito pessoas estão presas.

BRASIL > POLÍCIA FEDERAL


A Polícia Federal cumpre nesta terça-feira (14), em Araçatuba, no interior de São Paulo, 20 mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária após o aprofundamento das investigações sobre os ataques às agências bancárias da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, na madrugada do último dia 30.

A polícia trabalha ainda na identificação e prisão dos integrantes da organização criminosa e espera recolher documentos durante o cumprimento dos mandados que foram expedidos pela 1ª Vara Federal em Araçatuba.

As buscas ocorrem em endereços das cidades de São Paulo, Campinas, Piracicaba, Guarulhos e Araçatuba.

Um suspeito preso temporariamente foi interrogado e encaminhado ao presídio local. Ele vai permanecer à disposição da Justiça Federal.

Em menos de 15 dias, a PF prendeu oito pessoas envolvidas no roubo e outras duas, que já tinham sido identificadas, morreram. Nenhuma linha de investigação foi descartada.

(*) R7

Related Post

PF cumpre mandados judiciais após ataques a bancos em Araçatuba BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 14 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...