Polícia carioca e de Juazeiro arrombam casa e prendem acusado de crimes


Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro denominada “Ábaco” veio parar em Juazeiro do Norte (CE), tendo se espalhado ainda nos estados de Santa Catarina, Minas Gerais e Espírito Santo. Na manhã desta quinta-feira, em nossa cidade, eles contaram com o apoio de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.
No bairro Timbaúbas, os policiais tiveram que arrombar uma casa de classe média/alta quando prenderam um homem de 39 anos. Ele é acusado de integrar organização criminosa e participar diretamente de pesado esquema no cometimento de crimes. A polícia optou por não revelar o nome para que as investigações possam evoluir bem.

A operação em Juazeiro reuniu investigadores do NCTD e da 76ª Delegacia de Polícia Civil de Niterói (RJ) quando prenderam o mesmo e apreenderam documentos e equipamentos eletrônicos para serem periciados. O objetivo é desarticular uma das maiores organizações criminosas com atuação no Rio na prática de extorsão, lavagem de dinheiro e crimes contra a economia popular.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Related Post

Polícia carioca e de Juazeiro arrombam casa e prendem acusado de crimes BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...