Vojvoda comemora classificação do Fortaleza: "me sinto representado, identificado e orgulhoso"

.
O Fortaleza bateu o São Paulo na Copa do Brasil por 3 a 1, na última quarta-feira, 15, e conseguiu a classificação histórica para a semifinal da competição, se tornando a melhor campanha do clube no principal mata-mata nacional. O técnico Juan Pablo Vojvoda se mostrou bastante orgulho da torcida e dos seus jogadores, afirmando em entrevista coletiva pós-jogo que se sente “representado, identificado e orgulhoso por cada jogador que dirige"

"A torcida nos deu muita energia. O que resgato, o que valorizo da torcida do Fortaleza é que nos momentos em que nós não ganhamos, eles sempre confiavam no Fortaleza. Nós perdemos contra o Atlético-MG e eles seguiram apoiando o Fortaleza, o verdadeiro torcedor do Fortaleza. Parabéns para eles também, eles são parte disso, mas minhas principais felicitações são para os jogadores. Me sinto representado, identificado e orgulhoso por cada jogador que eu dirijo", relatou o comandante do Leão.

Sem o volante Felipe, que sofreu uma entorse no tornozelo e segue em recuperação, Vojvoda escolheu Ronald para começar entre os 11 no duelo contra o São Paulo. O volante foi um dos destaques da partida e marcou o gol que abriu o placar para o Leão. O treinador argentino falou das características do atleta e do motivo da preferência.

"Ronald é um jogador que dirijo todos os dias, tem muita intensidade, participa do jogo ofensiva e é um jogador que nos ajuda muito. É muito bom jogador como temos jogadores que não estão jogando e que merecem jogar, mas tenho que eleger muitas vezes quem é melhor, neste caso, Ronald, como outros respondem, como hoje", disse o técnico tricolor.

(*) P Povo

Related Post

Vojvoda comemora classificação do Fortaleza: "me sinto representado, identificado e orgulhoso" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...