.Andréa Beltrão fala sobre gravar cena de masturbação na Globo: “Elegante e delicado”;























Intérprete de Rebeca em “Um lugar ao sol”, Andréa Beltrão está dando o que falar. Ao trazer temas como a menopausa, sexualidade na maturidade e crise no casamento, a personagem protagonizada pela atriz tem gerado burburinhos e provocações em uma sociedade cheia de tabus e preconceitos.

A cena em que Rebeca se masturba na cama foi uma das que mais gerou rebuliço nos últimos tempos. Muitas pessoas criticaram, e a própria atriz duvidou que a imagem seria exibida na novela das nove da Rede Globo. Mas foi. E para Andréa, gravar a cena foi “elegante e delicado”.

“Senti um respeito, não tive constrangimento. Levei esse livro para a gravação na primeira cena que fiz. Rebeca é uma mulher que lê, e quis colocá-lo. Não foi de caso pensado para essa cena, mas calhou. Foi demais, porque Sherazade é uma feminista imensa, salva muitas mulheres”, afirma a artista em entrevista exclusiva ao “O Globo”.

Na cena, ela lê “Mil e Uma Noites”, coletânea de contos árabes e um marco da literatura. Bem humorada, Andréa faz piada ao falar sobre as críticas que recebeu.

A atriz também revela que acha “maravilhoso” poder abordar a menopausa na novela, um assunto que, para ela, é um tabu cuja discussão ficou bastante visível na pandemia.

“É maravilhoso poder falar. Na pandemia, ficou visível a discussão dos fios brancos crescendo, não dava para pintar cabelo, essas coisas que dão uma imagem ‘lux luxo’. Abriu um portão, tipo: ‘Por que a gente tem que? O que esperam das mulheres?’. É melhor não esperar nada, porque só vamos fazer o que tivermos a fim. Esse é o melhor lugar, o da liberdade, de sermos honestas com nosso desejo. Lícia [roteirista da novela], uma mulher de 50 anos, aproveitou bem o momento para colocar esses assuntos”, afirma.

Related Post

.Andréa Beltrão fala sobre gravar cena de masturbação na Globo: “Elegante e delicado”; BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...