Em meio a tragédia na Bahia, Bolsonaro agenda jogo de futebol com sertanejos para o dia 5/1

GOL CONTRA


O presidente Jair Bolsonaro afirmou que participará de jogo de futebol com cantores sertanejos no dia 5 de janeiro, em Buriti Alegre (GO). O chefe do Planalto afirmou que será o centroavante na disputa entre o time da dupla Bruno e Marrone contra o do cantor Gusttavo Lima. O anúncio acontece em meio a tragédia no estado da Bahia, que já contabiliza mais de 21 mortes em virtude das enchentes que devastam a região.

“A todos de Jataí, Goiás: um grande abraço. Com todos dia 5 Buriti Alegre. O jogo do Bruno e Marrone contra a turma do Gusttavo Lima. Eu vou ser o centro-avante. Todos lá, tá ok?”, disse Bolsonaro a apoiadores em vídeo compartilhado por um assessor. Não há informações sobre data e local da fala do mandatário, compartilhada nesta quarta-feira, 29, pelo Instagram.

Gustavo Lima e a dupla Bruno e Marrone já realizaram em anos anteriores jogos solidários que promoveram arrecadações. No ano passado, Bolsonaro participou e marcou gol no jogo beneficente “Natal Sem Fome”, realizado no estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Related Post

Em meio a tragédia na Bahia, Bolsonaro agenda jogo de futebol com sertanejos para o dia 5/1 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...