Fortaleza amanhece com tempo chuvoso no último domingo de 2021; veja previsão do tempo

ACOPIARA: 35 mm 
RODOVIÁRIA


O tempo amanheceu nublado e com momentos de chuva em Fortaleza neste último domingo de 2021. Segundo a análise feita pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o Ceará apresenta condições favoráveis à ocorrências de chuvas intensas, principalmente, para hoje e segunda-feira.

A partir de terça-feira, 28, a tendência é de redução das chuvas em todo o território cearense.

Boletim parcial da Funceme, com dados registrados até as 9h41min, choveu em pelo menos 59 municípios entre as 7 horas desse sábado e as 7 horas de hoje. Veja as maiores chuvas:
Várzea Alegre (Posto: Riacho Verde): 38mm
Acopiara (Posto: Caixa): 35mm
Abaiara (Posto: Abaiara): 36mm
Viçosa do Ceará (Posto: Viçosa do Ceará): 36mm
Granjeiro (Posto: Cana Brava dos Ferreiras): 35.4mm
Potiretama (Posto: Potiretama): 35mm
Barro (Posto: Brejinho): 33.2mm
Orós (Posto: Orós): 32mm
Porteiras (Posto: Sítio Saco): 30mm
Missão Velha (Posto: Gameleiro de S. Sebastião): 30mm

Devido à formação de áreas de instabilidade, efeitos locais (como temperatura, relevo e disponibilidade de umidade) e da brisa marítima, as macrorregiões do Cariri, da Jaguaribana, da Ibiapaba e do Sertão Central e Inhamuns têm previsão de chuva ao longo do dia, onde os maiores acumulados poderão ocorrer entre à tarde e à noite. A chuva prevista para essas regiões deverá acontecer de forma mais abrangente, com intensidade variando de fraca a forte.

(*) FUNCEME

Related Post

Fortaleza amanhece com tempo chuvoso no último domingo de 2021; veja previsão do tempo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 26 de dezembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...