Cinema em 2022: veja filmes com lançamentos marcados para o próximo ano

LANÇAMENTOS EM 2022


Os últimos dois anos não foram fáceis para a indústria cinematográfica. Com medidas de isolamento e distanciamento social para evitar a disseminação do coronavírus, a cultura foi um dos setores que mais demoraram a retornar para as atividades presenciais. Isso obrigou os profissionais a adiarem seus filmes ou lançarem suas produções em plataformas de streaming em busca de alternativas para a carência das estreias nas salas de cinema. Agora que as atividades voltaram - ainda com normas para diminuir a taxa de contaminação durante a pandemia -, houve também o retorno dos lançamentos de longas-metragens nos circuitos comerciais.

Com várias obras audiovisuais previstas para 2022, o Vida&Arte selecionou alguns para marcar na agenda e ficar de olho para o próximo ano.
Janeiro

- Eduardo e Mônica
Inspirado na música homônima do Legião Urbana, o filme ficcionaliza a história do casal da canção. Em um dia qualquer, uma série de coincidências faz com que Eduardo conheça Mônica durante uma festa. Eles, porém, são opostos. O primeiro ainda é um jovem com poucos conhecimentos sobre a vida, enquanto a mulher tem uma carreira e perspectivas de futuro já consolidadas. Apesar disso, floresce o amor entre os dois, em uma Brasília da década de 1980. “Eduardo e Mônica” estava previsto para lançar no início de 2020, mas foi adiado por causa da pandemia. Nos papéis principais, estão Gabriel Leone (“Dom”) e Alice Braga (“Cidade de Deus”).
Quando: 6 de janeiro de 2022.
* Veja lista completa do anos!!!!Você pode assistir todos os trailers no CANAL DO  YOUTUBE 
Fevereiro
- Tarsilinha
Março
- The Batman
Abril
- Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
Maio
- Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Junho
- Lightyear
Jul
- Thor: Love and Thunder
Setembr
- Don’t Worry Darli
- Missão Impossível 7
Novembro
- The Flas
- Pantera Negra: Wakanda Forever
Dezembro
- Avatar 2

(*) www.carlosdeho.com










Related Post

Cinema em 2022: veja filmes com lançamentos marcados para o próximo ano BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 26 de dezembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...