Assembleia Legislativa do Ceará aprova suporte para estudantes que participarão do Enem em janeiro



Assembleia Legislativa do Ceará aprova suporte para estudantes que participarão do Enem em janeiro
O Governo do Ceará anunciou a aprovação pela Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (21), do projeto de lei que autoriza a gestão estadual, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), a garantir suporte aos participantes da segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, programada para os dias 9 e 16 de janeiro de 2022.

De acordo com a gestão estadual, a medida visa beneficiar os estudantes que concluíram o Ensino Médio na rede estadual em 2021 com transporte, material didático, pacotes de dados de internet móvel e alimentação.

“Esta é mais uma ação do Governo do Ceará para garantir que os nossos jovens tenham os meios e instrumentos necessários para que possam fazer o Enem 2021, o qual em decorrência da pandemia da Covid-19, será realizado em janeiro, quando muitos estudantes já terão encerrado a 3 ª série”, destacou o governador Camilo Santana (PT).

(*) ALCE

Related Post

Assembleia Legislativa do Ceará aprova suporte para estudantes que participarão do Enem em janeiro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...