EXCLUSIVO: UM PRESENTE PARA OS ACOPIARENSES NO FINAL DO ANO DOS ARQUIVOS DO BLOG DO CARLOS DEHON!!!!!AMANHÃ EXIBIREMOS A SERESTA DO DIA 04/10/1991!!!!

 

O seresteiro João Dino esteve por várias vezes em Acopiara (terra do lavrador), disso nós sabemos, mas, o que marcou foi sua seresta patrocinada pelo LIONS/LEO, no dia 04/10/1991. De lá para cá já se passaram 20 anos e muitas pessoas queridas nos deixaram, O blog no seu arquivo vai resgatar essa emoção de rever nossos amigos, e familiares que hoje são estrelinhas no plano superior, mas que deixaram sua marca como cidadãos e cidadãs de nossa terra. Você vai se emocionar, e até peço aos conterrâneos que compartilhem ou gravem essa seresta porque tem muita gente que "nos deixou", e como forma de guardar em seus arquivos, façam esse compartilhamento ou gravação, estamos dando a você a oportunidade de rever seus amigos e familiares brincando, sorrindo e dançando dentro dos salões nobre do Club Social de Acopiara, e hoje estão no plano superior. Será amanhã cedo> Abraço do blogueiro Carlos Dehon.   

Related Post

EXCLUSIVO: UM PRESENTE PARA OS ACOPIARENSES NO FINAL DO ANO DOS ARQUIVOS DO BLOG DO CARLOS DEHON!!!!!AMANHÃ EXIBIREMOS A SERESTA DO DIA 04/10/1991!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...