Veja normas de funcionamento dos estabelecimentos na Beira-Mar no última dia do ano

 30/12/2022 >  QUINTA-FEIRA



A Prefeitura de Fortaleza divulgou ontem, quarta-feira, 29, as regras para o funcionamento na nova Beira-Mar para o dia 31 de dezembro. Este ano, não haverá a tradicional festa pública de Réveillon na orla da Capital. Contudo, o público é autorizado a frequentar o local, tanto para o trabalho quanto para o lazer. As medidas impostas tem o objetivo de evitar aglomeração e garantir o cumprimento das medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

Segundo a Prefeitura, os quiosques ao longo do calçadão estarão abertos durante o dia 31 de dezembro. Cada estabelecimento, no entanto, deve respeitar o limite máximo de até 48 pessoas, resultando em cerca de 12 mesas. Já os vendedores devem obedecer a norma de até oito bancos por empreendimento.

O Mercado dos Peixes também manterá seu funcionamento no último dia do ano. O local inicia suas atividades a partir das 5 horas, com encerramento, excepcionalmente, às 18 horas. O estacionamento do Mercado, no entanto, permanecerá aberto.

O Polo de Artesanato da Beira-Mar não terá funcionamento na sexta-feira, 31. Já no sábado, 1º, a Feirinha da Beira-Mar, como também é popularmente conhecida, voltará a funcionar normalmente, de 16 às 23 horas. A medida foi uma ação conjunta com o Associação dos Feirantes de Artesanato da Beira-Mar (Asfabem).

Como forma de prevenção de uma terceira onda do novo coronavírus, todos os estabelecimentos em funcionamento na Beira-Mar devem seguir os protocolos sanitários. Além disso, os locais devem, obrigatoriamente, solicitar aos clientes o comprovante de vacinação contra a Covid-19 atualizado.

Related Post

Veja normas de funcionamento dos estabelecimentos na Beira-Mar no última dia do ano BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...