Em inauguração da Casa do Cidadão, anexo da Assembleia, Camilo segue prestigiando Evandro Leitão



O governador Camilo Santana, participou da inauguração do anexo da Assembléia Legislativa, batizado de Casa do Cidadão. “A Assembleia está cada vez mais próxima do povo, é sem dúvida local de grande apoio ao cidadão”, disse o governador, parabenizando ao atual presidente Evandro Leitão e ao ex, deputado Zezinho Albuquerque, que presidiu a Casa e deu início ao projeto do anexo.

“O anexo é uma união de vários parceiros, todos do serviço público”, comentou a diretora Geral da Assembléia, Savia Magalhães, durante o evento. O deputado Evandro Leitão, em seu discurso, reforçou a tese da prestação de serviço, que está sendo ampliada na sua gestão. “A Assembleia precisa se abrir, cada vez mais, e mostrar que está próxima da população“, declarou para justificar a importância do equipamento que prestará serviços de saúde, defesa do consumidor, advocacia e emissão de documentos. Para um grupo de parlamentares, Evandro Leitão tem chances de ser escolhido candidato ao governo e conta com a simpatia do governador Camilo Santana.


(*) AL-CE

Related Post

Em inauguração da Casa do Cidadão, anexo da Assembleia, Camilo segue prestigiando Evandro Leitão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...