Caldense-MG x Ceará: confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações



Embalado na temporada, o Ceará inicia sua jornada na Copa do Brasil nesta quarta-feira (1º), às 21h30, contra a Caldense-MG. Em partida única pela 1ª fase, o Vozão tem a vantagem do empate para prosseguir na competição. O confronto acontece no estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, em Poços de Caldas-MG.

Com uma sequência de seis vitórias e dois empates em oito partidas, o Ceará tem a primeira partida fora do Nordeste no ano. A equipe vive bom momento, com 25 gols marcados em 10 partidas, tem um dos melhores aproveitamentos entre os times da Série B. A equipe vem de goleada em cima do Fluminense-PI, por 5 a 2, fora de casa.

Do outro lado, o Verdão atuou apenas pelo Campeonato Mineiro. A Veterana tem a pior campanha da competição, com sete confrontos até aqui, somando uma vitória, um empate e cinco derrotas. Em meio ao momento delicado, o time mineiro demitiu quatro jogadores nesta semana.
ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelo streaming da Prime Vídeo. Você acompanha também pelo Tempo Real do Diário do Nordeste e na rádio e YouTube da Verdinha (AM 810).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Caldense: Elisson; João Vitor, Patrick Marcelino, Suéliton e Leozinho; Fabrício Costa, Kayo e Aruá; Bruninho, Erick Salles e Mayco Félix. Técnico: Thiago Oliveira.

Ceará: Richard; Warley, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Danilo Barcelos; Caíque Gonçalves, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Erick, Janderson e Vitor Gabriel. Técnico: Gustavo Morínigo.

FICHA TÉCNICA | CALDENSE X CEARÁ


Data: 01/03/2023
Horário: 21h30
Local: Estádio Ronaldo Junqueira, Poço de Caldas-MG
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade
Assistente 1: Vanderson Antonio Zanotti
Assistente 2: Douglas Pagung
4º Árbitro: Ronei Candido Alves

Related Post

Caldense-MG x Ceará: confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 1 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...