Carros caem em cratera aberta pela chuva no Ceará, e sete pessoas ficam feridas Rodovia CE-384, que liga Mauriti ao estado da Paraíba, está bloqueada. Um dos feridos está em estado grave de saúde e foi levado ao Hospital Regional do Cariri, no interior do Ceará.

Após a forte chuva na madrugada desta segunda-feira (27), uma cratera foi aberta na CE-384, estrada que liga o município de Mauriti, na Região do Cariri para a Paraíba. Por conta da intensidade da força da água, a cratera abriu e dois veículos acabaram caindo. Compartilhe esta notícia no WhatsApp Compartilhe esta notícia no Telegram Sete pessoas ficaram feridas, dentre elas, uma criança. As pessoas feridas foram atendidas em hospitais de Mauriti. Uma delas está em estado grave e foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. De acordo com o secretário de agricultura de Mauriti, Paulo Gomes, a prefeitura da cidade está em contato com o Governo do Ceará para agilizar o reparo na via. A CE-384 é um dos principais acessos da região para cidades da Paraíba e está bloqueada.
"Houve o acidente envolvendo dois veículos que acabaram caindo na cratera. Agora trabalhamos com governo estadual para verificar esse problema", afirmou.

(*) g1

Related Post

Carros caem em cratera aberta pela chuva no Ceará, e sete pessoas ficam feridas Rodovia CE-384, que liga Mauriti ao estado da Paraíba, está bloqueada. Um dos feridos está em estado grave de saúde e foi levado ao Hospital Regional do Cariri, no interior do Ceará. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...