Força Tática da PMCE prende mãe e filho em Canindé com revólver e 8,7 kg de drogas

 26/03/2023 <> DOMINGO

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Canindé, realizou, nesta sexta-feira, 24, a apreensão de 8,7 kg de drogas (maconha, cocaína, crack), um revólver e conduziu para delegacia mãe e filho envolvidos, após informações sobre tráfico de drogas na cidade.

Equipes da 1ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 4º BPM) receberam informações de que a dupla possuía drogas em um apartamento na rua Presidente Dutra, próximo a uma escola.

As viaturas de Força Tática, do Fiscal de Policiamento e do Coordenador de Policiamento, rapidamente se deslocaram para o endereço indicado e conseguiram abordar Cristiane Ferreira dos Santos, 44, e seu filho, Francisco Guilherme Serafim Santos, 27. Os dois ficaram nervosos e confessaram estarem com drogas para distribuição na cidade e possuir uma arma de fogo.

As equipes verificaram a casa e apreenderam um revólver, cocaína (5242 gramas), maconha (3116 gramas) e crack (418 gramas). Também foi apreendido R$ 114,00 em espécie e três smartphones.

A dupla e material apreendido foram apresentados na delegacia de Canindé onde foi feito autuação com base nos artigos 33, 35 e 40 da Lei das Drogas.

Francisco Guilherme tem antecedentes criminais pelo mesmo crime e por roubo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Related Post

Força Tática da PMCE prende mãe e filho em Canindé com revólver e 8,7 kg de drogas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 26 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...