Operação prende 15 envolvidos com tráfico de drogas e homicídios no Ceará Arma, drogas e munições foram apreendidas durante ação policial.

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (23), 15 pessoas envolvidas com facção criminosa, tráfico de drogas e homicídios no Vale Jaguaribe e em Fortaleza. As prisões ocorreram nos bairros Edson Queiroz, Passaré e Jangurussu, na capital e em Russas.

A Operação "Bellum Torpens” cumpriu 30 mandados de prisão preventiva e 32 de busca e apreensão. Durante as investigações, os agentes apreenderam armas, drogas e munições.

A investigação é coordenada pela Delegacia Regional de Russas, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul).

Na quarta-feira (21), outra operação policial de combate ao tráfico de drogas em 10 cidades do Ceará e também em Minas Gerais prendeu 15 pessoas. Os policiais cumpriram 36 decisões judiciais, sendo 20 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. As prisões ocorreram em nove cidades cearenses.

(*) g1



Os mandados são cumpridos nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Tauá, Milagres, Mombaça, Boa Viagem, Independência, Acopiara e Fortaleza.

Related Post

Operação prende 15 envolvidos com tráfico de drogas e homicídios no Ceará Arma, drogas e munições foram apreendidas durante ação policial. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 23 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...