Vídeo: André Fernandes se descontrola e quebra microfone em discurso na Câmara

A Câmara dos Deputados serviu de palco para o descontrole do deputado bolsonarista André Fernandes (PL) que, após sua fala aos gritos, deu um tapa violento no microfone da tribuna. Tamanha força de sua mão quebrou o equipamento.

Aos berros, o cearense discursava contra os seus opositores e defendia o ex-presidente. “Pra quê serve essa tribuna”, disse ao encerrar a fala com o golpe. A deputada Maria do Rosário (PT), que presidia a sessão, não deixou barato e repreendeu o ato, apontando, inclusive, que pedirá responsabilização pelo ocorrido.

“Deputado, vossa excelência não tem o direito de estapear ou atuar de forma a prejudicar próprio da Casa. Estou aqui na presidência dessa mesa e deixarei registrado. E peço que registre o meu pronunciamento aqui contra o gesto do deputado que acabou empurrando violentamente o microfone na tribuna, não será tolerado”, disse.

Nas redes sociais, Maria do Rosário voltou a comentar. “Inadmissível que qualquer parlamentar utilize a tribuna e exerça violência contra o patrimônio da Câmara ao fazer uso da palavra. Presido os trabalhos e represento a casa na condição de 2ª Secretaria. Repreendi o deputado e pedirei responsabilização e restauro do bem danificado”.

Related Post

Vídeo: André Fernandes se descontrola e quebra microfone em discurso na Câmara BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 22 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...