Treinador denunciado por assediar jogadoras em Fortaleza enviou áudio com ameaça: 'Mando te matar'



O treinador de um clube de futsal feminino de Fortaleza, denunciado por prática de abuso e violência sexual contra atletas, ameaçou de morte uma das garotas caso ela não se saísse bem em um jogo, conforme áudio enviado à jogadora e ao qual o g1 teve acesso. Uma das vítimas também relatou que o treinador tocou várias vezes nas partes íntimas dela, sem consentimento.

"Deixa a *** com as bobagens dela que o *** dela é cabeludo. Ela não raspa nem o *** dela. Tu não. Se tu ficar com bobagem aí, eu mando te matar, viu?", diz o áudio enviado pelo treinador.

Os assédios, conforme relato das atletas, aconteciam durante os treinos da equipe.

Ao g1, o advogado do treinador disse que ele só vai se manifestar "em momento oportuno" e que o profissional ainda não foi intimado a depor sobre o caso. Segundo a defesa, as denúncias são "os que as jogadoras acham se tratar de assédio".

A Polícia Civil afirma que apura a denúncia como crime contra a dignidade sexual. O caso é investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

Toque íntimos e palavras obscenas

G1


Related Post

Treinador denunciado por assediar jogadoras em Fortaleza enviou áudio com ameaça: 'Mando te matar' BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 14 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...