MAIS DE 80 MIL SERVIDORES E BENEFICIÁRIOS ESTADUAIS AINDA NÃO REALIZARAM PROVA DE VIDA; SALÁRIOS PODEM SER BLOQUEADOS



Cerca de 83 mil servidores e beneficiários estaduais ainda não concluíram o cadastro e a prova de vida 2023 da Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev) até o final de abril, segundo levantamento do órgão. O prazo para a conclusão do processo vai até 30 de junho e o não-cumprimento acarretará no bloqueio dos salários e benefícios.
A prova de vida é um procedimento obrigatório que deve ser realizado por todos os servidores ativos, aposentados, militares reformados e pensionistas mantidos pelo Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará (SUPSEC).

O processo é realizado de forma 100% virtual, por meio do aplicativo Cearaprev On-line, desde 2021, para evitar o deslocamento do servidor que, segundo o órgão, pode resolver toda a situação em menos de 10 minutos.

Related Post

MAIS DE 80 MIL SERVIDORES E BENEFICIÁRIOS ESTADUAIS AINDA NÃO REALIZARAM PROVA DE VIDA; SALÁRIOS PODEM SER BLOQUEADOS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 19 de maio de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...