Oi, pessoal. Faz tempo que não venho aqui, mas hoje é meu aniversário e não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha alegria. Hoje, comemoro meus 66 anos de vida ao lado da minha família, dos meus filhos e netos. Todo dia eu agradeço a Deus pela minha família e pela oportunidade de ter me dado muito mais do eu poderia sonhar.
Nesses 66 anos de vida, eu tive a honra de servir ao povo cearenses e, em especial, aos fortalezenses. Aqui, em Fortaleza, fui o primeiro médico plantonista do Gonzaguinha da Barra do Ceará e realizei milhares de partos. Ajudei muita gente e coloquei mais de dez mil pessoas no mundo.
Nos quatro anos como prefeito, enfrentei a maior crise de saúde pública da história e, com ajuda dos profissionais de saúde, fiz de Fortaleza a campeã em vacinação. Isso permitiu acelerar a retomada econômica e tornar Fortaleza a maior economia do Nordeste, deixando Recife e Salvador no retrovisor.
Fortaleza virou a Capital que mais gera empregos no Nordeste e a melhor educação do Brasil. Criei o Passe Livre Estudantil, que botou mais comida na mesa dos mais pobres, e mudei a periferia da cidade com mais de 830 ruas no piso tijolinho, tirando a lama da vida de mais de 120 mil pessoas. Sem falar da nova Orla de Fortaleza, unindo a Barra do Ceará ao Mucuripe, e da nova Ponte dos Ingleses, cartão postal da cidade que estava abandonado pelo Governo do Estado. Eu assumi a obra e devolvi a Ponte dos Ingleses para a população.
Recebi duas notícias hoje que são verdadeiros presentes para quem foi alvo de tantas mentiras. A primeira, do Tribunal de Contas do Estado, que aprovou, por unanimidade, a Prestação de Contas da minha gestão como presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, relativa ao ano de 2020.
A segunda, do Ministério Público do Estado do Ceará. Para quem tem medo da Justiça, receber notícia do Ministério Público é um terror. Mas para quem trabalha honestamente, a justiça é um presente. O MPCE arquivou o processo que acompanhava a transição na Prefeitura de Fortaleza. Ou seja, não havia nada a se investigar, como foi insinuado pela atual gestão.
(*) Instagram
Sarto
Nenhum comentário: