CASAL ESTAVA EM CASA
Um casal foi morto a tiros dentro da própria residência, em Baturité, na noite desta quinta-feira (13). As vítimas são “Bia Dançarina”, famosa na região por se apresentar na feira da cidade, e o esposo dela. A informação foi divulgada pelo prefeito da cidade, Herberlh Mota (Republicanos), nesta sexta-feira (14).
“Vai ser assim que a Bia será lembrada por todos nós, com sua alegria, irreverência. Que Deus a receba de braços abertos e conforte o coração de todos os seus familiares, amigos e fãs nesse momento de despedida”, diz o prefeito em homenagem à Bia Dançarina nas redes sociais.
O titular da Delegacia de Baturité, delegado Joel Morais, também se manifestou. “Você vai fazer muita falta. Feira de Baturité nunca mais será a mesma. Uma pena que a justiça que será feita não te trará de volta. Que você e seu esposo descansem nos braços de Deus. Receba meu último abraço apertado”, afirma na legenda de uma foto publicada em que aparece ao lado da vítima.
De acordo com testemunhas, os suspeitos armados invadiram a casa e atacaram o casal. Em seguida, fugiram.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de Defesa Social (SSPDS) informou que mulher tinha antecedentes por ameaça e crime contra a administração pública e o homem possuía antecedentes por roubo.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense também foram acionadas ao local. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Baturité que realiza diligências.
(Foto: Reprodução)
Nenhum comentário: