Mulher envolvida em acidente que matou casal no Henrique Jorge em Fortaleza é solta em audiência de custódia

NÃO POSSUI ANTECEDENTES CRIMINAIS
A mulher suspeita de envolvimento no atropelamento que resultou na morte de um casal no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, nesta sexta-feira (14), teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia realizada neste sábado (15). Conforme a decisão, “os delitos imputados à autuada não admitem prisão preventiva”.

Além disso, a juíza que assina a decisão, Daniela Lima da Rocha, entendeu que Alessandra Santos Gondim cumpre os requisitos necessários para a concessão da liberdade provisória, sendo ré primária, sem antecedentes criminais e possuindo residência fixa.

Dessa forma, ela responderá ao processo em liberdade, tendo que comparecer mensalmente à sede da Central de Alternativas Penais para informar e justificar suas atividades. “A custodiada fica ciente de que o descumprimento da medida acima especificada poderá ensejar a decretação da prisão preventiva”.

O ACIDENTE
O acidente que vitimou Andreia Barros e Delano Mesquita, de 41 e 43 anos, aconteceu no cruzamento das Ruas Natal com Rua Porto velho. As vítimas estavam a caminho do trabalho em uma motocicleta quando foram atingidos por um carro durante uma perseguição policial. O veículo teria sido furtado anteriormente.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Alessandra e um homem abandonam o carro após o acidente e fogem a pé. Conforme o relato policial, testemunhas informaram que os dois correram em direção a um supermercado da região. No estabelecimento, os policiais confirmaram com o gerente que a acusada havia chegado 15 minutos após horário habitual.

Ela confessou aos policiais que estava envolvida no atropelamento e foi levada à delegacia. Ao ser questionada, revelou que estava acompanhada de seu irmão no veículo. Até o momento, não há informações sobre o outro envolvido no crime de trânsito.

FAMÍLIA REVOLTADA
Em entrevista ao jornalismo da Jangadeiro, o pai de Delano, Irineu da Silva Barros, pediu justiça. “Meu menino sempre foi trabalhador e homem de igreja. Esses vagabundos mataram meu filho. Eu só quero justiça”.

Related Post

Mulher envolvida em acidente que matou casal no Henrique Jorge em Fortaleza é solta em audiência de custódia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 16 de fevereiro de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...