MULHER DE 63 ANOS FOI MORTA
Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de participação no latrocínio que vitimou uma mulher de 63 no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, nesta quinta-feira (7), na residência conhecida como “Casa do Papai Noel”. O jovem foi localizado no bairro Edson Queiroz.
Equipes da Polícia Militar iniciaram as diligências em relação ao caso logo que tomaram conhecimento da ocorrência. Os agentes localizaram o adolescente e apreenderam um aparelho celular com ele.
O alvo foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado ato infracional análogo ao crime de latrocínio.
CARRO DA VÍTIMA FOI ENCONTRADO
O carro da vítima também foi encontrado poucas horas após o crime, durante patrulhamento do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). O veículo está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para coletas periciais.
O caso é investigado pela 10ª Delegacia do DHPP, unidade da Polícia Civil que realiza diligências para capturar todos os suspeitos do crime.
ENTENDA
Durante o assalto, uma mulher identificada como Tamara Patrícia Rena Andrade, de 63 anos, acabou morrendo após ser amarrada, amordaçada e agredida pelos criminosos. A vítima estava na casa com o pai, um idoso de 80 anos, que também foi agredido.
Nenhum comentário: