Camilo Santana anuncia chegada de lote de vacina contra Covid-19 “nas próximas horas”


Governador Camilo Santana
O governador Camilo Santana (PT) anunciou novo lote de vacinas contra Covid-19, a ser recebido pelo Ceará “nas próximas horas”. Ele não informou, no entanto, a quantidade de doses ou qual imunizante chegará.
“Nosso Ceará vai receber um novo lote da vacina contra a Covid-19 nas próximas horas para reforçar a campanha de imunização”, disse, em publicação nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (4).
Camilo acrescentou que, até o momento, 143 mil cearenses foram vacinados.
“Continuaremos fazendo todo o esforço para agilizar ao máximo essa imunização em todas as cidades. Mas, até que a vacina chegue a todos os cearenses é fundamental que os cuidados sejam tomados para tentar frear o aumento de casos, que tanto tem nos preocupado, como evitar aglomerações e sempre usar máscara. Estou muito confiante que logo tudo isso vai passar”, reforçou
O Ceará já recebeu duas remessas de vacinas do Instituto Butantan, a CoronaVac, somando 262,4 mil doses, e uma da vacina de Oxford/Astrazeneca, com 72,5 mil doses.
Fonte: Diário do Nordeste

Related Post

Camilo Santana anuncia chegada de lote de vacina contra Covid-19 “nas próximas horas” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...