Conmebol detalha jogos do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022; confira confrontos



A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (19), a tabela detalhada das duas próximas rodadas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, que será sediada no Catar. A Seleção Brasileira jogará nos dias 26 e 30 de março.
O Brasil vistará a Colômbia no dia 26 de março, em Barranquilla, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, às 17 horas (19 horas no horário de Brasília). Quatro dias depois, no dia 30, a Seleção receberá a Argentina, em Recife, na Arena Pernambuco, às 21h30.
Conmebol divulga tabela detalhada das duas próximas rodadas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa de 2022 (Divulgação/Conmebol)[/caption]

A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias de América do Sul com 12 pontos. A convocação dos atletas que irão defender a amarelinha nos dois jogos acontecerá no dia 05 de março, pelo técnico Tite.
Fonte: Diário do Nordeste

Related Post

Conmebol detalha jogos do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022; confira confrontos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...