Cantor Belo é preso por causa de show durante pandemia

O público gravou e publicou cenas das aglomerações na noite que teve show do cantor Belo (Foto: Reprodução/Redes sociais)
O cantor Belo foi preso nesta quarta-feira, 17, por causa do show realizado no último sábado, 13, com centenas de pessoas na favela Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. A festa, gravada e publicada nas redes sociais, não tinha autorização para ser realizada e descumpriu normas de isolamento social. As informações são do portal de notícias G1.
Segundo reportagem, Marcelo Pires Vieira, o Belo, estava sendo investigado pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, por ter participado da realização do evento. Um inquérito foi aberto pela instituição e, na tarde de hoje, agentes realizaram o cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva.
Além do artista, que foi preso em Angra dos Reis, litoral carioca, foram presos dois sócios da produtora responsável pelo evento e um chefe do tráfico da região. Também foram cumpridos cinco mandatos de busca e apreensão, sendo apreendidos equipamentos e veículos em uma produtora da cidade.
Essa é a terceira vez que o artista é preso, tendo passado pela primeira vez por situação em 2002 e pela segunda em 2004. Em ambas as vezes o cantor foi acusado de estar associado ao tráfico de drogas, devido a ligações e demais provas levantadas por polícia à época.
o Povo

Related Post

Cantor Belo é preso por causa de show durante pandemia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...