DESTAQUE SOCIAL > QUEM ESTÁ APAGANDO ÁS VELINHA HOJE, NOSSO LÍDER POLÍTICO DR. SARTO > PARABÉNS!!!!

 13/02/2021 > SÁBADO

Parabéns Sarto!! Desejamos muita saúde, para que você possa fazer de Fortaleza á cidade que todos almejam. Os tempos são difíceis, mas, é exatamente neste período que a luz aparece!!!!Deus o colocou no caminho do povo porque sabia que você era o capacitado!!!Lembro-me de uma passagem da segunda guerra mundial quando todos eram contrários aos argumentos de Churchill e ele como estadista e visionário fez o melhor para o povo, saiu ás ruas e foi ouvir ouví-lo, e das opiniões foi que "ele" escreveu seu maior discurso e fez o seu melhor trabalho!!!“
"Eu diria à Casa, como disse àqueles que se juntaram a este governo: nada tenho a oferecer senão sangue, trabalho, lágrimas e suor" foi duro como os tempos que se anunciavam. Apesar de não ter recebido aplausos da plateia, de forma corajosa e visionária já preparava os britânicos para o que estava por vir: cinco longos anos de guerra e sofrimento. Muito antes da maioria, Churchiil viu o poder da Alemanha de Hitler. 
Parabéns, estamos juntos!!!!O Povo é seu maior presente será o povo que irá ser o seu maior aliado, não será meia dúzia de acéfalos!!!!


Related Post

DESTAQUE SOCIAL > QUEM ESTÁ APAGANDO ÁS VELINHA HOJE, NOSSO LÍDER POLÍTICO DR. SARTO > PARABÉNS!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 13 de fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...