Governo do Estado anunciará medidas de auxílio a setor de bares e eventos

O Governador Camilo Santana anunciou, em live nas redes sociais nesta sexta-feira, que anunciará um pacote de medidas para socorrer o setor de eventos do Estado. O anuncio será feito na próxima semana. O setor é um dos que mais vem sofrendo com a crise econômica desencadeada pela pandemia. De acordo com representantes do segmento, fomento e isenção de taxas e tarifas foram algumas das medidas prometidas pelo governo.

Segundo a presidente do Sindicato das Empresas organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos-CE), Circe Jane Teles, houve reunião com o grupo de trabalho do Estado para saber como estava a análise das propostas do setor. Segundo ela, o secretário executivo de Planejamento e Orçamento, Flávio Ataliba, o setor deveria aguardar o primeiro grupo de propostas que estariam sendo aceitas e que seriam anunciadas pelo governador.Uma das frentes alternativas do setor é pleitear ajuda também com o Governo Federal.

Related Post

Governo do Estado anunciará medidas de auxílio a setor de bares e eventos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 7 de fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...