MUNDIAL DE CLUBES!!!!!Al-Ahly vence time de Dudu e avança para semifinal do Mundial de Clubes


As semifinais do Mundial de Clubes foram definidas nesta quinta-feira. Após o Tigres bater o Ulsan Hyundai, foi a vez do Al-Ahly, do Egito superar o Al-Duhail, do Catar, por 1 a 0. Na próxima fase, a equipe vai enfrentar o Bayern de Munique.
A superioridade dos egípcios apareceu desde os primeiros momentos do jogo. O time pressionou e conseguiu abrir o placar aos 29 minutos, quando a defesa do Al-Duhail errou na saída de bola e El Shahat aproveitou para finalizar de longe e balançar as redes.
Ainda na primeira etapa, o Al-Ahly seguiu levando perigo e marcou novamente com Bwalya. No entanto, a arbitragem anulou o gol por impedimento.
No segundo tempo, a equipe do Catar passou a ficar mais no ataque e chegou a criar oportunidades. Ainda assim, não foi possível evitar a eliminação.
Agora, o Al-Ahly se prepara para encarar o Bayern de Munique na próxima segunda-feira (08). Um dia antes, será definido o primeiro finalista no embate entre Palmeiras e Tigres, que ocorre às 15h (de Brasília).
GazetaEsportiva.net

Related Post

MUNDIAL DE CLUBES!!!!!Al-Ahly vence time de Dudu e avança para semifinal do Mundial de Clubes BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...