Quase 95 mil fortalezenses já receberam primeira dose da vacina contra a Covid-19

Dados atualizados da prefeitura de Fortaleza mostram que, até o momento, 94.394 pessoas pertencentes aos grupos prioritários receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19 (CoronaVac e Oxford/AstraZeneca).

Conforme a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), somente no sábado (13), 2.859 pessoas iniciaram o processo de vacinação. Simultaneamente, a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac, iniciada neste final de semana no Centro de Eventos do Ceará, já foi administrada em 3.071 trabalhadores da saúde.Documentos

O imunobiológico vem sendo administrado mediante apresentação do cartão de vacina ou da tela do celular com o aplicativo Mais Saúde Fortaleza. Na aba “Vacinas Aplicadas” estão detalhadas informações fundamentais, a exemplo da data do recebimento da primeira dose. Para fins comprobatórios, é indispensável a exibição de documento original com foto.

Idosos faltosos

No domingo (14), os idosos acima de 75 anos que optaram pela modalidade drive-thru, mas perderam o agendamento na data determinada, se vacinaram no Centro de Eventos da Capital.

(*) Com Informações Ceará Agora

Related Post

Quase 95 mil fortalezenses já receberam primeira dose da vacina contra a Covid-19 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...