POLICIAIS MILITARES
Três policiais militares foram presos suspeitos de envolvimento na execução do empresário Vinícius Cunha, sócio-diretor do grupo de comunicação Uirapuru, que atua na região Jaguaribana. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (9), nove dias após o crime. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas (PT), pelas redes sociais.
💬 “Ao mesmo tempo em que lamento que agentes públicos se envolvam em práticas criminosas, enalteço o trabalho da nossa polícia séria e comprometida, a imensa maioria, para combater a bandidagem. Não deixaremos crimes impunes e prenderemos quem quer que seja, um a um, para garantir mais segurança e justiça para nossa população”, declarou na publicação.
RELEMBRE
O empresário Vinícius Cunha Batista, de 47 anos, foi brutalmente executado com pelo menos 10 tiros em Fortaleza, no dia em que comemorava o aniversário, em 30 de abril. O crime ocorreu na Rua Juca Fontenelle, próximo a uma panificadora onde a vítima estava sentada conversando com duas pessoas.
Vinícius Cunha Batista era natural de Ibicuitinga e morava em Limoeiro do Norte, deixando esposa e duas filhas. A vítima era proprietária da Rádio Uirapuru Jaguaribana, com unidades em Morada Nova e Limoeiro do Norte; da Provale, empresa de iluminação pública; Serven Tech e MAVI Distribuidora.
Nenhum comentário: