O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza, identificou o trajeto da perseguição realizada por criminosos, no bairro Jangurussu, que terminou com duas jovens mortas no dia 25 de março deste ano.
O percurso, com aproximadamente 1,3 quilômetro, no território denominado "Comunidade do Pesadelo", perpassa por vias estreitas e avenidas, sendo finalizado na rua Abençoada.
Gabriella Sousa da Silva e Krislla Maria Freire Jorge, ambas de 18 anos de idade, ocupavam um Jeep Compass e foram atingidas no coração e na cabeça, respectivamente. Elas não resistiram aos ferimentos.
Conforme informações de documento obtido pelo O POVO, a ocorrência começou na rua Basto Sobrinho, onde acontecia uma confraternização. As duas garotas estavam acompanhadas de um terceiro, que saiu ileso.
#ParaTodosVerem: Título - Garotas foram perseguidas antes de execução em comunidade no Jangurussu. A imagem mostra um carro branco com diversas marcas de tiros na lateral, incluindo no vidro da porta traseira. A cena se passa à noite, com iluminação artificial e a presença de uma ambulância ao fundo, parcialmente visível.
Nenhum comentário: