O advogado Victor Henrique da Silva Ferreira Gomes foi condenado a 26 anos e 8 meses de reclusão de prisão por matar um guarda municipal. A vítima, João Gonçalves Fonseca, foi envenenada com 'chumbinho' no ano de 2017, em um crime motivado por uma dívida de R$ 265 mil.
O júri de Victor chegou a ser marcado e adiado pelo menos seis vezes. O julgamento começou nessa quarta-feira (7), no Fórum Clóvis Beviláqua, e foi encerrado nesta quinta-feira (8), por volta das 21h. Cabe recurso da sentença e a defesa do réu afirmou que irá recorrer da decisão por não concordar com o resultado do julgamento.
No primeiro dia de júri foram ouvidas testemunhas de defesa e acusação. O interrogatório do réu estava previsto para o início da tarde desta quinta-feira, mas Victor, que responde em liberdade, optou por não comparecer ao julgamento.
Após os debates orais entre acusação e defesa, o Conselho de Sentença da 3ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza acolheu a denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE) e considerou Victor Henrique culpado pelos crimes de homicídio qualificado, apropriação indébita e ocultação de cadáver.
Saiba mais em nosso site. Link na bio. (Foto: Reprodução) #advogado #crime #Segurança #DiáriodoNordeste #dn
Nenhum comentário: