Fortaleza terá quinta-feira de caminhada contra a Reforma Administrativa//13h49//atualização,


O Sindicato dos Empregados e Servidores Públicos de Fortaleza (Sindofrt) vai participar, nesta quinta-feira, de um contra a Reforma Administrativa.

O ato reunirá servidores das esferas municipal, estadual e federal, com concentração a partir das 8 horas, na Praça da Imprensa. Em seguida, haverá uma caminhada até a sede da Assembleia Legislativa.

Em nota, em suas redes sociais, o Sindifort assim se manfesta:

“A mesma Câmara dos Deputados que aprovou a PEC da Bandidagem, derrotada pelo povo nas ruas, agora quer aprovar a Reforma Administrativa, uma proposta que reduz concursos públicos, põe em risco a estabilidade dos servidores, aumenta a terceirização e a privatização e piora a vida da população. Enquanto penaliza professores, garis, enfermeiros, guardas municipais, aposentados, pensionistas e demais servidores civis, a reforma deixa de lado os militares do Exército, Marinha e Aeronáutica, que usufruem de privilégios.”

A CUT e outras centrais, além de partidos de esquerda, articulam o protesto.

Related Post

Fortaleza terá quinta-feira de caminhada contra a Reforma Administrativa//13h49//atualização, BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...