AL debate consequências da privatização dos Correios


AL debate consequências da privatização dos Correios

A Comissão Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembleia Legislativa realiza, na sexta-feira (28/06), a partir das 14h30, audiência pública para debater a demissão de funcionários e fechamentos de agências dos Correios no Ceará. O debate, proposto pelo deputado Elmano Freitas (PT), acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.
O parlamentar considera que os anúncios sobre a privatização dos Correios tem como consequência direta o fechamento de agências, a demissão de funcionários e a migração do serviço das agências das cidades menores para as agências das cidades maiores.
“Essas mudanças trarão dificuldades para a população dos municípios menores do Estado. Vamos debater a questão em conjunto com a categoria para que sejam encontrados meios de evitar prejuízos aos usuários e funcionários”, explica.
Foram convidados para o debate representantes da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect); Central Única dos Trabalhadores do Estado do Ceará (CUT); Sindicato dos Bancários do Ceará; Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará (Mova-Se); Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará; e do Sindicato dos Servidores do Serviço Público Federal.
PE/LF

Related Post

AL debate consequências da privatização dos Correios BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 27 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...