Jovem desaparecida no Aeroporto de Fortaleza foi presa em Portugal com 2,5 kg de cocaína




Vitória Domingos de Sousa, 20, foi presa pela polícia de Portugal no Aeroporto de Faro, na região de Algarve, com 2,5 kg de cocaína. A família da jovem tinha registrado Boletim de Ocorrência na 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza, quando Vitória sumiu, no último dia 20 de junho. Ela tinha sido vista pela última vez no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
De acordo com a Secretaria da Segurança e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a família da jovem já foi notificada sobre a prisão.
A partir da denúncia dos parentes, fotos de Vitória foram publicadas nas redes sociais para comunicar o sumiço. As postagens foram vistas pela polícia de Portugal, que entrou em contato com a Polícia Civil do Ceará para falar sobre a prisão.
Questionada sobre uma possível transferência de Vitória para o Brasil, a assessoria da SSPDS informou que o caso está sob responsabilidade da Polícia Portuguesa.
O Povo ONLINE 

Related Post

Jovem desaparecida no Aeroporto de Fortaleza foi presa em Portugal com 2,5 kg de cocaína BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 25 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...